Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o valor do frete?
O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Atendemos todo o Brasil. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Posso acompanhar o meu pedido?
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Sua Conta, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi entregue: sem sinais de uso, com a etiqueta intacta e na embalagem original.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Posso comprar em atacado?
Com certeza!
Para comprar em atacado deverá entrar em contato conosco em nosso WhatsApp (32)99164-8700
Central de Atendimento
A Ticteiba quer construir uma relação sincera e transparente com você.
Para isso, disponibilizamos este canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas e também para dar voz a seus elogios, sugestões e críticas.
Para dúvidas ou sugestões, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail:
[email protected]
ou mande um WhatsApp para (32)99164-8700